Curiosidades

A incrível história do Arco do Triunfo, beleza e curiosidade.

Descobrindo maneiras de desbravar um dos principais pontos turísticos de Paris. Surpreendentemente divertido e proveitoso. Arco do Triunfo.

Por que foi criado o Arco do Triunfo?

O Arco do Triunfo foi construído em comemoração às vitórias militares de Napoleão Bonaparte. O qual ordenou a construção em 1806, que durou 30 anos. Nele estão escritos os nomes de 128 batalhas e 558 generais. O monumento do Arco do Triunfo é também um símbolo PATRIOTICO.

O’Que aproveitar da visita ao Arco do Triunfo?

O Arco do Triunfo é um dos monumentos mais visitados em Paris e tem uma vista panorâmica. Através dele temos como privilégio, a Avenida Champs-Elysées, sendo ela a segunda avenida mais movimentada do mundo. O mais interessante e que poucos conhecem ou já ouviram falar, é que você pode conhecer esses dois pontos turísticos das alturas. Sim, você pode subir no Arco do Triunfo e desbravar a belíssima Paris.

Uma vez em que você está de passeio pela cidade luz, vale muito apena se propor viver essa experiência, há uma passagem por baixo das ruas na qual te leva diretamente ao centro do Arco do Triunfo, onde você pode desfrutar também de cada detalhe do monumento, construído por Napoleão Bonaparte, em homenagem aos heróis de guerra franceses.

Como subir no Arco do Triunfo?

Você pode subir de escadas ou elevador que deixa você dentro da sala de exposição que conta um pouco sobre o monumento. Em poucos minutos você consegue ter uma leitura visual de todo o ambiente. Seguindo pelas escadas de apenas mais 46 degraus você chegará a terraça que te dá o privilégio de uma vista linda, e consegue ter ainda mais beleza ao final do dia, quando o sol está se pondo.

Não há um ambiente para comer ou beber, a intenção é mesmo a vista dos quatros cantos de Paris.

O’Que tem embaixo do Arco do Triunfo?

Em baixo do Arco do Triunfo existe a tumba do Soldado Desconhecido. Homenageando os soldados que lutaram, foram mortos e não identificados durante a Primeira Guerra Mundial.
Em cima desta tumba há uma (chama de fogo) que foi posta e acesa em homenagem aos soldados que morreram em nome da França.

No dia 28 de Janeiro de 1921, oito soldados não identificados enterrados sob o Arco do Triunfo. Eles construíram a (Chama da Lembrança) para que não esquecessem dos mortos pela França, carregando-a de iluminar dia e noite a tumba dos soldados. Ela foi acesa no dia 11 de Novembro de 1923, e desde então, ela nunca se apagou, mesmo existindo depois muitos momentos difíceis enfrentados pela França.

Qual a melhor forma de chegar?

Hoje em dia, Paris e Região estão passando por diversas dificuldades devido às reformas públicas permitidas para preparar uma cidade para as Olimpíadas de 2024. No entanto, essa situação pode ser um pouco complicada no geral.

No entanto, quando se trata de chegar ao grandioso Arco do Triunfo, surge uma dúvida: qual é a melhor opção, carro ou transporte público? Muitos acreditam que o carro oferece mais conforto. 

No entanto, em Paris-Centro, os transportes públicos são altamente eficientes e confiáveis. Portanto, pode ser mais vantajoso enfrentar um certo desconforto pendente alguns minutos ou horas no trânsito, principalmente considerando o fato de que as ruas podem estar fechadas, engarrafamentos constantes e também a falta de estacionamentos. Enquanto isso, utilizando o transporte público, você pode ir de um ponto turístico ao outro em apenas 15 a 30 minutos, enquanto o carro pode levar, em alguns casos, cerca de 50 minutos.

Além disso, outra grande vantagem do transporte público em Paris é a economia financeira. Os valores de estacionamento na cidade são extremamente altos.

Ao optar pelo transporte público, você economiza e pode aproveitar em outros aspectos. Por exemplo, você pode degustar uma famosa culinária francesa ou visitar museus e pontos turísticos adicionais.

Por fim, é importante ressaltar que o uso do transporte público também proporciona uma experiência mais imersiva na cultura local. Ao utilizar o metrô ou o trem, você terá a oportunidade de observar a vida cotidiana dos parisienses, vivenciando a cidade de uma maneira mais autêntica e autêntica.

Você também pode gosta:

Admin

Compartilhar
Publicado por:
Admin

Posts Recentes

Viajar à Paris, qual a melhor época e como economizar?

Quando se considera viajar, temos diversos fatores que precisamos colocar na ponta da caneta. Como…

9 meses atrás

Adiamento do ETIAS Dá Mais Tempo aos Viajantes, Previsão2025

Para alegria de muitos, a União Europeia adia a taxa ETIAS para 2025.  O sistema…

9 meses atrás

Olimpíadas 2024: Paris Promete Competições Memoráveis.

Após os Jogos Olímpicos de Tóquio, Paris, na França, será o próximo palco das Olimpíadas…

9 meses atrás

Portalegre: Entre o Encanto Histórico e a Serenidade da Natureza

Nas terras altas do Alentejo, a cidade de Portalegre surge como um refúgio onde o…

9 meses atrás

Como Planejar sua Viagem para a Europa: Um Guia Completo.

Como Planejar sua Viagem para a Europa: Um Guia Completo. Sabemos que para planejar uma…

10 meses atrás

Cancale: A Pérola da Costa Esmeralda da França.

Situada na região da Bretanha, no noroeste da França, Cancale se destaca como um destino…

10 meses atrás